sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Meu primeiro desejo

Todo mundo fala sobre os desejos das grávidas...aliás, essa é a segunda pergunta que todo mundo faz quando sabe que alguém está grávida. A primeira pergunta é:

_ GRÁVIDA?? COMO???

E nessa hora a gente responde:

_ Quer mesmo que eu te explique???

Bom, mas como há uma certa curiosidade sobre os desejos das grávidas, vou contar como tem sido pra mim.
Meu primeiro desejo foi bem no início da gestação. Eu devia estar lá entre a 8° e a 10° semana, mais ou menos. Acordei no meio da madrugada, 3:30h pra ser mais específica, com uma vontade ENORME de comer ovinhos de amendoim! Alguém já teve vontade de comer ovinhos de amendoim às 3:30h?? Pois eu tive!
Primeiro eu tentei ignorar a vontade, mas quanto mais eu tentava, mais ela batia. Foi, então, que sutilmente comentei com o pai da Sophia:

_ Ai...estou com uma vontade de comer ovinhos de amendoim...
_ Ovinhos de amendoim??
_ É..sabe aquele amendoim que tem uma casquinha branca por fora?
_ Não sei...é doce?
_ Não, salgado...
_ E você está com muita vontade..?
_ Não...só um pouquinho...

Mentira! Eu estava mesmo LOUCA de vontade de comer aquilo... e não me saía da cabeça!!!
Aí ele disse:

_ Bom...estou sem carro. Só se eu for de moto...
_ Moto, não!!!

Não, gente! Tenho verdadeiro pavor de moto. Preferia me revirar de vontade mas que ele não saísse de moto aquela hora. Mas a verdade é que eu ficava fazendo um exerício mental pra esquecer aqueles ovinhos de amendoim...mas não dava! Eu fechava os olhos e pensava nos ovinhos!!!!
Até que ele falou:

_ Se você quiser muuuuito eu vou.

Ele foi!
Não é muito fácil encontrar um lugar aberto em Florianópolis às 03:30h para se comprar ovinhos de amendoim...ele foi até uma dessas lojas de conveniência num posto de gasolina mas estava fechada. Foi até a segunda, que também estava fechada, mas havia uma atendente com o caixa aberto apenas para receber o pagamento do posto para quem abastecia o carro. A loja estava fechada.
Ele foi até ela e perguntou se na loja vendia os tais ovinhos de amendoim, explicou como era e disse:

_ É para uma mulher grávida!!!

Ela olhou pro namorado que estava do lado e falou:

_ Vai vendo. Quando eu estiver grávida vou querer que você faça igual!

A atendente, então, foi ver e voltou alguns minutos depois com um saquinho vermelho nas mãos:

_ É esse?
_ Hum...acho que sim...

Voltou pra casa meio exitante. E se não fosse?
Quando chegou em casa eu estava no banheiro, passando mal. Abriu a porta devagarinho e mostrou o saquinho:

_ É esse?
_ É!

Acho que eu nunca fiquei tão feliz na minha vida ao ver um saquinho de ovinhos de amendoim. Comi aquilo como se fosse a coisa mais gostosa do mundo e dormi feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...