segunda-feira, 25 de abril de 2011

Foi por isso que eu te escolhi...

 Muitos podem até não acreditar.
Eu já escrevi sobre isso antes, quando a Sophia me descreveu, com suas palavras simples de criança, como veio parar na minha família (leiam AQUI).
Hoje ela estava me chamando no banheiro e eu ocupada:

_ Mãe!
_ Já vou, filha.
_ Mãe vem cá!
_ Peraí!!
_ Julianaaaa!!!!

Corri até o banheiro brincando com ela:

_ Calma que eu vou procurar essa Juliana pra você!!!
_ Hahahaha!!! Juliana é você!
_ Quem?
_ Você é minha mãe!! Eu te escolhi...
_ Sério, filha?
_ Você não lembra, mãe? Quando a gente estava lá no céu, tinha muitas caras pra escolher e eu escolhi a mais bonita! E era você...

Nessa hora eu já estava engolindo o choro...

_ É mesmo?
_ É verdade! Juliana... olha que nome mais bonito... parece nome de princesa.
_ Mas por que você me escolheu?
_ Porque você é a melhor mãe do mundo!!!

Ai, gente... eu não mereço tanto!

16 comentários:

  1. Q lindo Jú!!!
    A Sophia é realmente um encanto de menina...muito especial.
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Merecemos o céu e os diamantes,rsrsrsrs. Que linda. Gustavo é mais carinhoso, já se declarou com um jeito parecido e como vc tbém me fiz essa pergunta.
    Obrigada pelo apoio com a Me, tive que surtar,rsrsrs, pelo menos a menina me vê e foge,rsrsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tá, vc segura as lágrimas aí e me faz chorar aqui, né? Quase morro de chorar com as coisas que essas pequenas dizem. Lindas!!!!Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ai, preciso deixar esse comentário pra Sophia...
    Você é muuuuuuiiiito linda!! Mas eu sei que vc já sabe disso, né? Então deve estar se perguntando porque essa moça bobona está dizendo isso... Então eu explico anjo, é que também sou Mamãe, só que a minha filhinha está crescendo muito rápido. O nome dela é Camila e ela já tem 11 anos, mas morro de saudades de quando ela tinha a sua idade... Ela continua linda, claro! Mas quando vejo crianças lindas assim como você, tenho que dizer, do mesmo jeitinho que dizia pra Camila: Você é linda DEMAIS!!! Beijos enormes.

    ResponderExcluir
  5. Gente, que lindo!!! Puro carinho!! A primeira conversa eu tinha lido no Vestido de Rodar - ADORO!!
    Parabéns por sua pequena tão amada e amável!!
    Beijocas.
    Aretusa, mamãe da Doce Sophia

    ResponderExcluir
  6. Nossa que maneira incrivelmente doce de começar o dia... Então, BOM DIA Ju e Sophia!!! Muito, muito obrigada pelo recadinho. Juro que não esperava por isso... Só fiquei apaixonada pela Sophia - aliás ficamos, eu e a Camila - depois de lermos os seus posts aqui no blog e de vê-la explicando como desfilar, no vídeo do blog Vestido de Rodar...
    Estou sem palavras para agradecer tanto carinho. Quando eu encontrar... as tais palavras... e voltar ao chão, escrevo agradecendo de novo, viu? Por enquanto, fico só com o básico, MUITO, MUITO OBRIGADA!!! Bjos Ju... Bjos Sophia!

    ResponderExcluir
  7. Ela é uma amada! Tu viu? ela te escolheu!
    Gamei mais ainda!
    bjocas e saudades
    Dani e Baby!

    ResponderExcluir
  8. Snif snif... perdi as duas ultimas postagens bacanas pq vc nao tem Feedburner... poe, vai? Bjkas!

    ResponderExcluir
  9. eis que conheço a mãe da Sophia!
    sua filha é uma musa mesmo,parabéns!
    e que história emocionante!estou com olhos cheios da agua!
    beijos
    angi

    ResponderExcluir
  10. Aiiii que lindaaa!!!

    Claro que merece, voce é linda mesmo e uma ótima mãe!!

    beijos e também morrendo de saudade!!

    ResponderExcluir
  11. Ju querida, obrigada pelo carinho lá no Modinha e pela força no dia do desfile das tops.

    bjsss

    ResponderExcluir
  12. Como ela é carinhosa, um doce de menina! E muito talentosa! A tia RÊ publicou o vídeo em que ela desfila na SPFW, um show! Que Deus a abençõe sempre para lhe dar muitas alegrias, que bom que ela lhe escolheu! Feliz dia das Mamães!
    Beijocas
    Adri

    ResponderExcluir
  13. Ah, que coisa mais linda!
    Parabens Juliana, pelo dia das maes!!
    Parabens, Sophia, por ter escolhido tao bem!
    Bjks mil

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Lindooooooooooooooooooo,eu me arrepiei de ler..nossa q presente de Deus para sua vida..achei lindo d +...bjos♥

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...