quinta-feira, 7 de abril de 2011

Voltei...

Olhem só que coisa legal: recentemente fui pra São Paulo, participei de um encontro de blogueiras (me apaixonei perdidamente por todas!) e, mesmo estando inativa com o blog, ganhei seguidoras novas! Não é tudo?
A Du, do Prá você, eu fiz assim..., achou meu bloguisinho escondido, leu, seguiu e me disse que estava esperando mais postagens. Então, prometi prá ela que voltaria a escrever... cá estou eu!

Mas hoje eu não vou falar da Sophia... vou começar dando uma notícia que já está "batida", mas para os que ainda não sabem, VOU SER TITIA DE NOVO E, DE QUEBRA, VOU SER MADRINHA!!!!

Em homengem à minha sobrinha (o)...rsrsrsrs... queria muito poder me abster de opnião e expectativa, mas tenho mesmo certeza de que será uma menina..hehehehe... bom, voltando:
Em homengem a esse novo baby da família, vou contar a mais nova do Gabriel: ontem ele chegou em casa e pediu pra mãe abrir a boca. Ela abriu! Então, ele colocou o olhinho bem perto da boca dela, tentando ver alguma coisa. E ela perguntou:
_ Filho, o que você está tentando fazer?
_ Nada, mãe.. eu só queria ver o cabelinho do bebê...

Posso com ele? Rsss...

3 comentários:

  1. Parabéns!!!!!! Que coisa maravilhosa!!!!! Que Deus abençõe a gravidez dela para logo logo você ser uma titia coruja em dobro!
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  2. Essas crianças falam cada uma, né.
    Ju, muito obrigada, percebeu que sua irmã me colocou para trabalhar no meu tempo livre (das 0:00h ás 6:00)por isso não tiha vindo aqui antes.
    Não foi da boca pra fora não, adorei oque li por aqui e sou sua fã sim. Não para. Tá sem tempo? Dormir pra quê, flor?
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  3. Ai Mana, eu li aqui de novo, e fiquei emocionada de novo, coisas de gráviada...rsrsrs... Mas o Biel é muito engraçado... Beijão, Cumadi.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...